sexta-feira, 14 de março de 2014

E depois de uma sonequinha, você acordou.
Te peguei no colo e dei um abraço, como sempre faço e nesse abraço vc ficou... Encostou no meu ombro e se soltou.
Olhei no espelho e vc ja dormia profundamente de novo.
Pensando que vc queria dormir mais, voltei a te colocar no berço e você chorou...peguei você no colo e você repetiu o gesto de deitar no meu ombro e dormir.
Percebi que você queria ficar grudadinha comigo e senti uma alegria sem explicação por dentro igual a esta aqui. Deitei com você na minha cama, tentei tirar essa foto para guardar esse momento delicioso, te abracei novamente e cochilei com você, sentindo seu cheirinho de bebê cheirosa.
Te amo, filha querida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou lendo o post com um pequenino mamando em meus braços com lindos olhos negros me observando com carinho, momentos que nunca sairão da nossa memória! Agradeço a Deus todos os dias pela dádiva de ser mãe.

Bjsss

Camila

Flor de Lótus disse...

Robiiiita,

Entrei no post antigo sobre o Pedro e vi um comentário meu por lá... Fiquei com uma vontade de comentar em seu blog como antes!!!

Continuo amando vocês... Mas desta vez: Amo vocês três!!! ❤️

Adoro ler tudo isso!

Roberta V.L. disse...

Ca!! Que alegria ter vc em meu blog!! Fiquei muito feliz de conhecer o lindo Dudu, dono desses lindos olhos negros que vc disse :) esses momentos sao magicos para sempre. Maravilhoso ser mae. Mil brijos para vcs. ❤️

Roberta V.L. disse...

Na querida!! Continue vindo sempre!! Amo vc aqui!! Estou sem celular :( amo vc demais!!

Renata G.F. Scarpino disse...

Quanta felicidade de entrar aqui e sempre ter com o que me emocionar!!! ;)