sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nunca vou me esquecer, quando senti e escrevi aqui que o Pedro estava guardado a vida inteira para ser "meu"... 
Quarta feira, conversando com a depiladora (que é super espírita) eu fiquei muito emocionada porque ela disse exatamente o que eu senti aquele dia (que escrevi o post) só que com outras palavras....mas eu percebi que o que ela pensava era igualzinho o que eu pensei, estávamos conversando sobre educaçâo dos filhos e ela disse que os filhos sāo anjos que Deus nos "empresta" com enorme confiança para ver o que faremos com esse presente durante a vida, e é exatamente por pensar assim (sem saber) que eu tenho a sensaçao de que meus filhos tinham que ser esses dois tesouros que eu recebi, nāo podia ser nenhum outro, mas esses.

Obrigada Senhor por meus presentes, o amor que eu sinto por eles vai alem de qualquer medida.
;)

Nenhum comentário: