sexta-feira, 5 de julho de 2013

Enquanto ela não chega...



E enquanto ela não chega...
Estamos no grude total, aproveitando os últimos dias de "nós dois" ou "três" quando fazemos nossos programas de férias com o papai.
Todas suas férias são assim, a gente gruda igual chiclete e cada dia programamos uma coisa bem legal, nessas primeiras semanas já fomos duas vezes no cinema, uma só nos dois e a outra com o papai hoje (e toda vez que passeamos é uma delícia), já fizemos picnic no parque com os amigos, já  ficamos em  casa grudadinhos vendo filme, brincando e descansando, já fomos no haras com os primos e passamos um dia incrível (eu barriguda de nove meses com vocês três, amei!!), você já foi resolver um monte de coisinhas comigo na rua e foi extremamente  bonzinho e companheiríssimo, já fomos andar de bicicleta aqui no condomínio, já passeamos com o vovô, você já até brincou com sua irmãzinha na barriga mesmo e a enche de beijos todos os dias, já dançamos e morremos de rir na sala de casa, e muito mais...
Logo teremos mais uma alegria em casa...mais uma amiga e companheira para vida toda, filho!! Espero que vocês sejam sempre muito unidos e que ela, do jeitinho dela e com a personalidade dela, seja essa pessoa maravilhosa e encantadora que você é,  você será para ela um verdadeiro irmãozão. Agradeço todos os dias à Deus por vocês dois terem escolhido essa família para vir ao mundo. 
Eu e o papai somos pessoas de rara e absoluta sorte!!
Vem Lulu!
We are so ready!!
;)


Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Aaaahhhh!!!
E ela chegoooouuuu!!!
Linda, fofa, perfeitinha, bonequíssima!!
A cara da mãe!!=) Linda igual!
Não vejo a hora de conhecê-la de pertinho!!!
Eu e a Liz, sua amiga!!
Beijo imenso na princesinha!!