terça-feira, 4 de junho de 2013

É só comigo???
Farmácia cheia de pessoas procurando seus produtos nas gôndolas e Pedro de repente "acha" uma camisinha bem escandalosa, verde limão, de melancia (!!!) levanta na mão e sai me perguntando, andando a farmácia toda com a mao levantada, mostrando bastante o produto, "Mãe, leva chiclete de melancia? Obaaaa olha esse chiclete de melancia!!!" Hahaahahahahah.... Todo mundo me olhando, com aquele risinho meio de lado, meio sem graça, pensando "há, e agora? Como vc vai sair dessa?"... eu vermelha me sentindo quente de vergonha, pego aquilo da mão dele e coloco de volta no lugar, dizendo que não é chiclete... E ele "ah mas pode ser bala entao", "não filho, tambem não é bala, e hoje nós não vamos levar nada disso, deixa isso aí..." - "nao? O que é então?" Ai ai ai, apesar de conversarmos muito sobre tudo, tem coisa que nao da pra explicar pra uma criança de quatro anos!! Hahahaha entao eu disse que era coisa de adulto e que nao era mais pra ele mexer...eu esperando que ele fosse perguntar mais coisa, curioso do jeio que é e ele com a maior simplicidade do mundo respondeu "ta bom", ufaaaa!!! 
Só comigo, não?

Nenhum comentário: