quinta-feira, 20 de junho de 2013


E se você puxar a mamãe, será mais ou menos assim...



hahaha...eu e minha irmã morríamos de rir toda vez que víamos essa foto dela me carregando...duas mini sem juízo!!

Enquanto nós todos esperamos você chegar, filhinha querida, ficamos imaginando como será seu rostinho.
;)
Amo!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

que fase gostosa d eimaginar como a filha será né?
Eu imaginava a Liz sempre loira e parecida comigo! Sempreeee!!!
E ela veio exatamente loira e a cara da mami! Só não contava com os olhos azuis do vovô Geninho (lado do pai) e a bisa Tereza (lado da mãe), hahahaha...
Resultado: vem sempre mais linda do que a gente imagina!!=)
Luiza vai fazer parzinho com a Liz nos olhos! hahahaha...
Acho que vem mais dois pontinhos d eluz bem azuis por aí!!! Uhuhuhuhu!!!
Vem Lulu!!!