sábado, 25 de maio de 2013

Finalmente chegou o tão esperado dia de tirar as fotos que eu ganhei do bog "Just Real Moms" com a fotógrafa fofa Julia Janequine. De cara me apaixonei pelas fotos dela...fazem meu estilo total!
Chegamos hoje em Sampa no final da tarde, fomos visitar minha irmã e meus sobrinhos lindos, depois encontramos a Ma, Caio e Gabriel e agora chegamos aqui nos meus cunhados para dormir e acordar amanha cedinho para começar a sessao de pictures!! Uhuuuu, eu, Xande, Peter e nossa Luiza!! :)
Teremos lembranças maravilhosas desse barrigão!!
Ate hoje gosto de olhar as fotos da gravidez do Pedro pois por incrível que pareça a gente esquece.
Amanha conto como foi!!! 
Bora dormir para nao acordar inchada!!! Hahahah...

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Pela amostrinha as fotos ficaram lindas!!!
fotos externas são outra história!! Muito mais lindas, hahaha...
Rô, eu amei ver você com a blusa que eu tinha!! Nunca vi outra gravidinha usando aquela e de cara vejo uma amiga querida que tem a mesma blusa, adorei!!! Isso se chama afinidade!!
Sempre tivemos, né? Desde a facul louca! hahahah

Vocês ficaram muito lindos!!
E que venha a Lulu lindona, quem sabe mais uma loira de olho azul pra dar trabalho pro pai? hahahaha
Do jeito que vier, virá lindíssima, isso é fato!!


Beijão!!!