sábado, 20 de abril de 2013

Dia de folia!!!
Começou semana passada com uma vontade do meu pai de fazer uma feijoada, combinamos de fazer e chamamos dois casais de amigos para vir comer pois a feijoada seria demais so para nos, depois chamamos outro e depois outro casal. Ela começou a ser feita praticamente na quinta feira...No final das contas a casa estava lotada de amigos queridos e crianças felizes da vida brincando o dia inteirinho!!
A feijuca do "Gege" foi um sucesso de deliciosa, minha mae veio tambem, e agora que o dia acabou e eu estou aqui deitadinha ja na cama querendo deixar registrado aqui esse dia tao gostoso.

Meninos na rua batendo o maior papo entre risadas gostosas...


Sorvetinho depois da comilança!


Quase gêmeos, filhos das minhas amigas queridas twins!!

Nenhum comentário: