quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Existem momentos que fazem com que a gente se apaixone ainda mais pelos nossos pequenos.
A primeira vez que me apaixonei pelo Pedro foi na maternidade quando eu o vi ali no berçário no meio daquele monte de bebês, um pacotinho com cabelo pretinho ali, esperando....fiquei doida de amores.
Não há tempo suficiente aqui pra eu escrever todos esses momentos que me fez amar ainda mais o Peter, mas sempre acontecem algumas coisinhas que nos fazem querer esmagar eles de tanto apertar.
Outro dia fomos no aniversário de um ano do filho de uma das minhas melhores amigas e o Pedro quis pintar o rosto de leão. Apaixonado por animais, foi um momento inesquecível para ele se transformar no rei da selva. Todo esse momento de espera, expectativa, paciencia e alegria me fez ficar ali, só observando e pensando o quanto eu amo esse corpinho...
Esses ataques de amor sempre acontecem quando eu o observo e ele não sabe que eu estou olhando, quando ele quer pegar na minha mão, quando está chovendo e ele pede pra eu tomar cuidado para não escorregar (fofo), quando ele está no colo do papai e pede pra me dar a mão pra eu não me perder, quando ele beija minha barriga e pergunta do bebê, quando ele fala "mãe, eu te amo taaanto", ou "você tá bonita"....enfim...eu sempre estou apaixonada por este presente maravilhoso que Deus me deu, mas tem momentos que a gente não se aguenta.

Um comentário:

Lu Spadaro disse...

Lindo Rô!!!