segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O que move a minha vida é o amor das pessoas verdadeiras, o abraço apertado daquela amiga querida, essa chuvinha que cai lá fora, buscar o Pepo nos dias em que eu não estou na escola, ficar com a minha família, os passeios com meu filho, o sorriso que ele me dá, as palavras quando ele diz que eu estou linda, o carinho do meu marido, andar de mãos dadas, meus pais maravilhosos, caminhadas com Pedro, Tommy, Bella e meu amor, finais de tarde, ficar em casa, curtir minhas coisas, ler um bom livro, sobrinhos, amor de irmã, ver muitos filmes gostosos, o abraço verdadeiro dos meus alunos, o beijo melado das crianças que eu tanto amo, ser chamada na rua por um "cara" maior que eu e ele falar que foi meu aluno, brincar com o Pedro, ler historinhas antes de dormir, pracinha, visitas, festinhas, estar perto de quem eu quero, pipoca, sentir a presença de Deus, missa, música, amigos, sorrisos sinceros, ser reconhecida no trabalho, fazer o que gosto e ter retorno, final de semana, dias lindos, bicicleta, piscina, sorvete, passeios, jantares, viagens....tudo isso move a minha vida para o bem, o que eu quero para mim é o que eu faço para o outro, SEMPRE!!

Nenhum comentário: