quarta-feira, 25 de julho de 2012


O dia 25 de julho, dia-fora-do-tempo, é um dia especial comemorado pela cultura galáctica como "o dia do perdão universal". É um dia para se experienciar a total liberação no tempo. No dia 26 de julho inicia-se o novo ano do Calendário Maia de 13 Luas de 28 dias.
Os dias 23 e 24, que antecedem o dia-fora-do-tempo, são propícios para meditação, transformação e renovação, sobre o que devemos jogar fora, abandonar e, ao mesmo tempo, buscar na essência o que vale a pena construirmos e consolidarmos em nossas vidas para o próximo ano!
O fato de essa data ser a do Novo Ano tem base numa data que se relaciona com o Encantamento do Sonho.
O Dia Fora do Tempo, anualmente lembrado com festivais desde 1992 a nível global, cai sempre a 25 de Julho.  Este dia é dedicado a festividades e à comunidade, à volta do planeta. Paz Planetária através da Cultura, perdão, reparação, livrança de dívidas, purificação, a Arte da Paz, a liberdade de estar vivo. É uma oportunidade para se vivenciar verdadeira intemporalidade e amorosa bondade.  Este dia é uma catalítica rampa de lançamento para o ano que vai entrar, uma espevitação da presença telepática e uma forma perfeita para convidar pessoas à harmonia do Calendário das 13 Luas.
;)
Nunca é demais celebrar a vida e perdoar!!!




Nenhum comentário: