segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu sempre AMEI produtos para bebês e crianças.
Quando o Pedro era recém-nascido eu usava o Johnson que a gente ganha na maternidade, aquele sabonete da cabeça aos pés e usei por um bom tempo porque era excelente, mas quando ele cresceu um pouquinho eu comecei a experimentar outros produtos.
Gostei muito de uma linha que chama Vida Bebê, da Davene. Eu usava no Pedro o shampoo e tinha até um talquinho cremoso que eu simplismente amava e o Pedro ficava sempre super cheirosinho, todo mundo que perguntava o que eu usava nele começou a usar tambem de tão bom que era... não tinha em qualquer lugar, mas eu já tinha me acostumado com os lugares que vendia (geralmente farmácia) e do nada os produtos sumiram, saíram de linha! Como assim? Era O melhor!!
Desde então eu sempre experimento produtos novos, se eu vejo um que me atrai e que eu queira experimentar, mesmo antes do shampoo dele acabar eu levo e não vejo a hora de chegar em casa para usar nele, juro. hahahah...sou maluca por pordutos de kids.
Hoje eu estava no super e esse shampoozinho fofo da foto me chamou atenção pela embalagem, cheirei e achei uma delícia...trouxe para casa mesmo achando que seria mais um shampoo gostoso que o cheiro acaba em 5 minutos e eu gosto de cabecinha de criança mega cheirosa o dia INTEIRO (hahaha) mas surpreendentemente o shampoo é MARAVILHOSO!!!
O Pedro adorou a embalagem também e o cabelinho dele ficou incrivelmente cheiroso e macio.
Já encostei o da mônica que estávamos usando e esse agora é nosso queridinho da vez!!! Uhuuuu, cabeça cheirosa ALWAYS!!!
É tão bom não precisar ficar "caçando" produtos bons, agora enquanto eu achar esse pra vender é esse que usaremos. Só espero que ele não entre em extinção como o outro.
;)
Thanks Biotropic!!!

Nenhum comentário: