sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eu resisti tanto para não cortar seu cabelo curtinho, mas hoje me forçaram.
Fomos cortar seu cabelo de manhã, voltamos para casa, eu olhei, olhei e não consegui aceitar...voltamos lá depois do almoço para consertar e deu nisso!
 Eu não sei se o seu cabelo é muito difícil de cortar ou se as pessoas que são incompetentes mas de todas as vezes até hoje, mesmo mudando de profissional, acho que eu fiquei satisfeita mesmo umas duas vezes no máximo. Como o cabelo cresce rápido, em poucos dias ja ficava lindo...mas dessa vez filho, o cara errou tão feio que tivemos que mudar seu corte...eu quase chorei, meu peito doeu de pensar que você não ia mais ter aquela tigelinha loira que eu tanto amava.
Você ficou lindo, com cara de mais muleque (hahaha).... logo logo ele cresce e a gente vê como cortaremos daqui pra frente.
Na verdade eu não queria que você perdesse a tigelinha porque seria uma prova de que você cresceu.
;)

Nenhum comentário: