terça-feira, 19 de junho de 2012

E temos aproveitado muito os dias desde Sábado, hoje ainda é feriado e temos mais um dia interinho para curtir...o Pedro acordou perguntando se eu ia para escola, eu disse para ele que não, que hoje iríamos fazer o que ele quisesse. Pena que nao tem nada no cinema, queria tanto ir. Madagascar 3 nós ja assistimos. Sabado teve aniversário de um ano da Maricotinha, é sempre tão gostoso encontrar nossas amigas de infância, da a sensação de estar em casa. Foi tudo uma delícia, o dia todo teve coisinhas gostosas de fazer, fomos ao shopping com a Ká e Aninha comprar o presente. Domingo teve fazendinha com o vovô, o Pedro ama aquele lugar (hahaha), ganhei um ralado enorme na mão por tentar descer um escorregadorzão com o Pedro, com filhos de 3 anos muitas vezes (sempre) voltamos a ser criança. Depois almoçamos com o papai e ficamos juntinhos, a tardezinha fui na Tati e é sempre uma delícia a companhia dela e das fofas Tamy e Annie. Ontem teve aviversário caipira e hoje ainda tem o dia cheio de grude com cheirinho de férias já. Tem almoço na vovó e depois quero encotrar a Maria Fernanda, amanhã é aniversario dela e eu morro de saudade... vou ligar para ela para tomarmos um chazinho da tarde com nossos boys. O Gabrielzinho ja está quase do meu tamanho. Lembro da época que dei aula para ele na Red quando ele era do tamanho do Pedro, fofo! Apesar da diferença de idade eles sempre brincaram bastante...bom, that's it! Ja estou falando demais, fiquei aqui batendo papo... hahahah..beijo procêis queridos leitores e bom feriado! ;)

Nenhum comentário: