sexta-feira, 11 de maio de 2012

"Father, Father, Father, help us

Send some guidance from above

'Cause people got me, got me questioning:


Where's the love?"
*
Numa das reuniões com a Talita (que é uma pessoa brilhante e excelente profissional), ela falou sobre isso, da falta de amor hoje em dia,  ela fez exatamente essa pergunta "Onde está o amor?" e há tempos que eu e muita gente também faz essa mesma pergunta...o que está acontecendo com o mundo? Onde está o amor das pessoas? A compaixão? A honestidade? A BONDADE? O bom humor?
Tenho certeza que se cada um fizesse um pouquinho da sua parte e cumprisse com seu papel "de amar", o mundo melhor que tanto buscamos estaria com certeza bem mais perto de nós.
O mais impressionante de tudo isso foi que no dia dessa reunião que ela falou sobre o amor, chegando em casa eu ouvi essa música que eu tanto amo, mas que há muito tempo não ouvia "Where's the love"...fiquei atonita, arrepiada, feliz...depois tem gente que ainda acha que Deus não existe...Ele fala comigo o tempo todo através de pequenos gestos e pequenas coisas.

Nenhum comentário: