quarta-feira, 30 de maio de 2012


Eu vou sentir tanta saudade dessa época do Pedro e da vida...de passar na pracinha depois da escola, dele falando, "Vamos ver se o tio Rogério está lá?" e  sair correndo para falar oi pro Tio, (Rogério é um cara que fica na pracinha com pula pula, quadricículos e motinhas eletricas), já subir no quadri, andar bastante e depois ir pro pula pula, dos amigos que fizemos ali, das mães que eu sempre encontro e converso, dos finais de tarde com o Peter que são tão gostosos...estava pensando nisso ontem enquanto estávamos la na pracinha com uma turma super gostosa e um final de tarde maravilhoso.
Vou sentir falta dos banhos com dinossauros e bichinhos de plástico, dos cachorrinhos de gel no espelho e dos quadrinhos de barco na parede do banheiro dele, vou sentir saudade de todos esses "inhos" da infância do Pedro, (que ainda tem bastante chão pela frente mas a vida passa tão rápido).
De acordar e já encher a sala de brinquedos e ficar só observando como ele brinca e ver a criatividade que ele tem, de jogar os jogos que ele mais adora todos os dias com ele, de assistir filminhos, ir ao cinema, das programações infantis que eu amo, das nossas brincadeiras com o papai e principalmente das brincadeiras dele com o papai que é bem de muleque (hahaha e eu fico so olhando quando eles pegam fogo) dos livros antes de dormir, dos picnics no parque, dos parques de diversões que são sempre mais lindos com criança, dos nossos cafés da manhã especias de domingo, dos passeios com o vovô, almoços e jantares na bisa com os priminhos, das visitas da tia Rê e a bagunça que eles fazem juntos (pedro, thi e bibi)...enfim...
Essa fase que o Pedro está é MUITO gostosa e eu sei que vou sentir saudade de tudo isso, mesmo aproveitando cada segundinho como eu sempre faço. Esse momento que estamos vivendo é maravilhoso, cheio de descobertas e espontaneidade.
Te amo tanto, filho!!
Obrigada por deixar a vida tão linda.
;)

Nenhum comentário: