sábado, 5 de maio de 2012

Começamos cedo com o curso Montessori la na escola hoje, fico cada vez mais encantada com o metodo, que é maravilhoso e ficar perto da Talita tambem é muito agradavel, ela é mestre em Montessori e é sempre maravilhoso aprender com quem sabe o que fala...falando em escola, daqui exatamente uma semana será o encerramento da semana de movimento pela vida junto com a homenagem do dia das mães e comemoraçao dos 100 anos da escola. É tão incrível participar do centenário da escola que eu estudei, que formei minha personalidade e caráter....quinta feira, durante o ensaio geral fiquei pensando nisso enquanto assistia os alunos formarem o numero 100 na quadra de futebol e os pequeninos (Pedro) formarem um coração, fiquei super emocionada, vai ficar tão lindo!! 100 anos!!!! Quanta coisa mudou, quanta coisa se passou...eu lembro como se fosse ontem da escola onde hoje é o shopping Santa Úrsula, lembro da arara linda que ficava solta la, dos campeonatos de queimada, das mangueiras lindas, de todas as irmãzinhas que circulavam pela escola e nossa curiosidade em conhecê-las melhor, da Madre Helena que foi tao importante e esta la ate hoje na comunidade (sempre que posso dou um abraço nela que esse ano faz 99 anos!! Uau!), das reunioes e homenagen para as maes que a gente fazia, das festas juninas no patio, dos lanches no carramanchão (igualzinho o da escola de hoje), das excursões, passeio na chácara, dos amigos que tenho até hoje... Fiquei muito feliz em poder ensinar pros meus alunos a música "Heal the world"(música tema da semana de movimento pela vida que eles cantarão no dia) sempre AMEI essa musica, eles estao super empenhados e fofos na cantoria, esta ficando maravilhoso, sera pura emoçao, ja vou preparar o heart!
 ;)
As vezes parece que o tempo nao passou e que vou ter aula amanhã...

Nenhum comentário: