quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 foi sereno, ao lado de amigos queridos e pessoas agradáveis, com cheiro de mato, grama molhada de manhã, crianças, cavalos, vacas...tudo que uma deliciosa fazenda tem direito. Um lugar incrível, daqueles que a gente não cansa de olhar cada cantinho, cada paisagem. A alegria da turma, os jogos, os momentos juntos na piscina deixarão saudades.
Ficar sem sinal de internet por todos esses dias foi maravilhoso, é claro que numa hora ou outra de "relax" dava vontade de dar uma entradinha para distrair, mas nao fez a m e n o r falta, foi agradavel ficar longe dos dramas e dos e-modismos.
Chegamos nesta quarta feira de cinzas na hora do almoço e de cinza ela nao teve nada!! Resolvi minha semana inteira, entrei 5 minutinhos na internet porque foi o tempo que deu, organizei as coisas, almocei, brinquei com o pedro, fomos passear e fazer supermercado, resolvi mais coisas, saimos para jantar, chegamos e eu ainda tinha um pouco mais para organizar...Agora ja fiz tudo que tinha pra fazer e deixar pronto.
A sacada do quarto esta abertinha e um vento gostoso entrando por ela, vou dormir pois segundo nos mesmos, amanhã começa o ano pra valer! ;)

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Rô!!
Que delícia! Também fui pra fazenda e acho a melhor pedida pro carnaval...nada mais gostoso pra relaxar né?
O Pedro deve amar, criança e natureza são uma combinação perfeita!!

Hoje fui na escola, mas não te vi como sempre...mas sei que vc tava lá.
Saio às 8h50 e acho que essa hora vc chega né?
Semana que vem nos vemos!
E na sexta vamos combinar um papinho?
Beijocas!!
Bom restinho de semana!