quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Cada ida ao supermercado é uma viagem para mim, quando eu tenho tempo é claro, mas eu adoro comprar minhas coisas com calma e observar o que acontece ao redor também...por exemplo um pai na sessão de papinhas com a maior cara de dúvidas enquanto fala com a mulher no telefone, fico imaginando a mulher dele com o bebê em casa o esperando e lembrando também quantas vezes o Xande já me ligou do super pra saber alguma coisa....ou observar a senhorinha sozinha na sessão de carnes, imagino quem cozinhará para ela? Ou quem espera por ela em casa? Lembrei da minha avó e de quando eu almoçava na casa dela todos os dias. A turma de adolescentes comprando coisas para um churrasco, lembro da minha turma e o quanto era bom isso.
Hoje, andando pelo supermercado ouvi:
"Eu perco as chaves de casa
eu perco o freio,
estou em milhares de carros eu estou ao meio,
onde será que você esta agora?"
O que vocês lembram?
4 por 4 total!!! hahahah...me veio tudo na cabeça como fotografia, o ano de 94, minha vida naquela época, a Babalu e o Raí...que delícia!
Como é bom ter memórias gostosas!
;)

Nenhum comentário: