sexta-feira, 9 de dezembro de 2011




Pézinho nas Férias!!
Hoje é o último dia de aula e a escola estava num clima tão gostoso... crianças felizes, que delícia!
Ontem eu dei minhas últimas aulas de Inglês e amei o carinho que recebi, os abraços apertados, beijos melados e os presentinhos com tanto amor que ganhei dos meus pequenos grandes alunos!
Vou sentir tanta saudade deles, alguns eu ainda encontrarei o ano que vem, outros já vão para o primeiro ano então nos despedimos :( e ainda tem os novos que eu conhecerei :), amo essa expectativa...e ano que vem o Pedro será meu aluno!! Que máximo!
Esse foi um ano de conquistas, alegrias, muito aprendizado e amadurecimento, 2012 chegará com muita mudança positiva e novidades gostosas!
Estou me preparando, vivendo cada dia o "Advento", vivendo meus arrependimentos e tranformações internas, para o grande dia do Natal e em seguida para dar boas vindas ao ano LINDO que vem aí!!
Uhuuuuuuuuuuu!!!!

Nenhum comentário: