segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por que participar da IV Semana de Formação Humana Integral com Marie-Marcelle foi maravilhoso?
  1. Porque logo no primeiro dia tivemos a missa de abertura pela manhã que foi LINDA!
  2. Porque eu AMO cantar "Agnus Dei" e "Sonda-me" em coro.
  3. Porque na hora da "paz de Cristo", dei um abraço tão forte na Madre Helena e nas demais Irmãs que já me valeu o dia.
  4. Porque quando perguntaram para a Madre Helena (que faz 100 anos junto com a escola) o que ela gostaria de dizer, ela disse com uma voz bem fraquinha - "Que vocês sejam muito felizes" e eu quase me acabei de emoção, pois ela fez muito parte da minha vida e só de vê-la eu já me emociono.
  5. Porque Marie-Marcelle é uma pessoa brilhante, e ela nos faz ver e conhecer o que há de mais profundo na nossa alma e coração.
  6. Porque eu adoro estar no meio de ex professoras minhas e poder hoje, partilhar experiências inesquecíveis.
  7. Porque nos foi dada uma missão de fazer o bem ao desconhecido e amá-lo e ela foi cumprida. (Lembrei muito do filme que eu tanto AMO, "Corrente do bem"), fiz uma coisa que há muito tempo gostaria de ter feito e não sabia como. Agora aprendi! ;)
  8. Porque é maravilhoso conhecer as pessoas de fora, de vários lugares diferentes do Brasil, que estão ali pelo mesmo motivo que nós. E conhecer melhor as que estão sempre do nosso lado mas no dia a dia não temos tempo de conversar.
  9. Porque fazemos parte de um Projeto Coletivo para Humanização e vivenciar isso foi uma das melhores coisas da minha vida.
  10. Porque me faz muito feliz poder realizar e aprender mais o que eu sempre acreditei ser o certo, e essa emoção toda ficará pra sempre no meu coração.
Thank you God so much for being part of this!!

Nenhum comentário: