terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hoje eu quero escrever do almoço mais que especial que eu tive.
Precisei almoçar no colegio, cheguei no restaurante e fiquei ali esperando abrir, enquanto isso chegou a turma do integral (Inf III e Fundamental) os menores almoçam no predio do Infantil...enfim, os meus alunos de Inf III fizeram a maior festa ao me ver ali, como se eles nunca esperassem me ver naquele momento....eu amo essas crianças que me rodeiam, esse carinho enche meu dia de alegria. Entramos no restaurante, eu me servi e sentei pra almoçar sozinha, não porque eu queria, mas porque estava sozinha.... na mesa da frente estavam 3 alunos meus, os três meninos e quando eu me sentei, sem querer olhei pra eles pois estavam de frente e dei um sorriso... eles olharam um pro outro, fizeram um sim com a cabeça e olharam pra mim novamente com cara de , "podemos?".... Eu eu fiz sim com a cabeça e eles vieram numa euforia pra minha mesa hahaha, como se fosse a coisa mais legal do MUNDO, eu achei tao linda aquela cena. Quando eles sentaram, um deles falou assim "teacher, porque voce fala com a gente coisas que a gente nao entende?" e ali começamos uma conversa deliciosa sobre o Inglês, Disney, comentamos dos brinquedos, demos varias risadas, falamos a mesma língua!!
Uma professora veio preocupada perguntar se eles tinham vindo sentar na minha mesa como se eles tivessem atrapalhando e eu disse a ela que eles poderiam ficar, não era incomodo algum...mal sabia ela que foi um dos almoços mais gostosos que eu já tive.
Eles super felizes em sentar pra almoçar com a teacher e eu mais feliz ainda por estar acompanhada de tres criaturas lindas.

Nenhum comentário: