sábado, 17 de setembro de 2011

Quinta feira foi o dia que a sala do Pedro retornou as atividades na piscina. Todas nos la da escola sabemos que eh o dia mais feliz para aquelas criancas, o dia que eles nadam! E depois de muito tempo (inverno) foi agora que eles retornaram. Eu me lembro de algumas situacoes que eu me senti completamente apaixonada pelo Pedro...tem várias dessas situações que eu sinto isso por dia!!! Mas a primeira foi o beijinho que eu dei na bochecha dele logo que ele nasceu, depois ainda na maternidade, ja contei aqui, quando eu fui busca-lo do banho no bercario e ele estava ali, todo enroladinho, uma gostosura!! Todos os dias tem alguma coisa,  eu nao vou escrever se nao o post ficara longo demais, mas uma das ultimas foi essa da piscina, eu estava dando aula numa sala e de repente vi a turminha do Pedro rumo a piscina, felizes da vida...o Pedro de boia do mickey (hahahhaha ele nunca quer usar) pra ele estar usando eh porque ele estava mesmo muito feliz, de sunga, chinelinho e a touca da metade do cabelo pra tras, com aquela franja loira na frente e atras a touca fazendo um tipo de cone na cabeca dele, e ele foi que foi, correndo...sorrindo...eu fiquei observando um pouco, vi as criancas entrarem na area da piscina, olharem um pro outro rindo, pulando, conversando...fizeram um tipo de ginastica pra entrar na agua e foi o suficiente para aquele sentimento tao gostoso tomar conta do meu coracao. Filho eh realmente o melhor presente de Deus do mundo!!! Esses momentos que a gente "flagra" nossos filhos sao demais, sao momentos que sentimos um amor inexplicavel!!
Eu agradeco todos os dias por ter conseguido o que eu sempre quis, um trabalho que eu amo e que eu possa acompanhar de perto essa fase maravilhosa de crescimento do meu querido Pedro. Eu nao trocaria isso por nada do mundo, afinal de contas eu amo trabalhar e faco sempre com muito amor e alegria, mas o meu trabalho principal eh o de "ser mae", e esse sim eh "full time"!!!!

Nenhum comentário: