quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eba, achei!!!

Esse vídeo me fez chorar tanto numa reunião que tivemos na escola, eu desabei quando apareceu a mensagem da Ir. Nila (min. 4.25) e com as imagens da Madre Helena, ela está na comunidade da escola até hoje e foi tão importante para nós na minha época de aluna, fiquei muito emocionada mesmo e queria mostrar pra minha irmã, pensei nela na hora que vi, mas eu não achava...e hoje conversando com a minha querida amiga Tati ela disse que estava assistindo ao video e falou que estava no youtube!! Uhuuu!!! Obrigada amiga!!


Eu quero deixar ele bem guardadinho aqui e me emocionar muitas vezes mais!!

"If you see the wonder
of a fairy tale
you can take the future
even if you fail
I believe in angels
something good in
everything I see..."

2 comentários:

Roberta V.L. disse...

Reeee!!! Lembra o video que eu fiquei louca procurando quando vc estava aqui em casa? Eh esse!!! Bjo sis!! Olha a madre helena que fofa!!

Renata S. V. Heleno disse...

Rôzinha linda!!!! Amei o vídeo e fiquei mega emocionada tbém!!! Que alegria, que saudades daquela época!! E, peraí, como assim a Madre Helena está igual??!!! Genteeee, ela tem a mesma cara desde sempre!!! Hahahahahaha!! Uma fofa!! ;)
Parabéns por vc continuar numa escola tão linda, Rô.
Beijos enormes