domingo, 28 de agosto de 2011

Desde que eu sou adolescente e venho para essas terras de Delfinopolis que eu admiro o céu...já contei aqui no blog que quando novinha eu e as meninas deitávamos nas esteiras e ficávamos horas conversando debaixo do céu...cheio de nebulosas e estrelas cadentes. Juro. Não da para olhar por mais de 10 minutos e não ver uma...eh a coisa mais linda do mundo! E hoje foi especial...estávamos voltando de um outro rancho agora a noite e estava tudo escuro...parecia que o céu estava me abraçando, e eu lembrei daquela música da Disney "when you wish upon a star..." eu pensei na música e na mesma hora caiu uma estrela cadente...olhei pro meu amor que estava dirigindo o barco mais lindo do que nunca e fiz um pedido...essa estrela foi a mais linda de todas!! Que dia perfeito!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

É, o céu de lá tem uma coisa de diferente que em nenhum lugar o céu consegue ser... =)
Que todos os seus pedidos e sonhos sejam atendidos, Rô!!! Muitas estrelas cadentes pra você!!!
Beijocas!!!