quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hoje faz uma semana que estamos de ferias e ferias com um corpinho de dois anos em casa eh a melhor coisa que existe...hoje por exemplo veio uma amiguinha daqui do condomínio (e tambem minha aluna) brincar com o pedro...passeamos lá fora, fomos ate a casa de outro amiguinho, almoçamos e brincamos em casa, fomos ao parque, vimos os patos, tartarugas e "cachoeiras", brincamos na terra, comemos um lanchinho, brincamos mais um pouco, ficamos marrom da cabeça aos pés e voltamos para casa...no caminho alugamos três filmes (dois pra mim hahaha) e um pra eles, (o carinha da locadora falou que hoje quem alugasse três filmes ganhava uma pipoca!!! Obaaaaa)... entramos no chuveiro, ficamos limpinhos e cheirosos, colocamos uma roupa confortavel, estouramos a pipoca, abrimos um guaraná e eles estão sentados na minha frente assistindo o filme absurdamente fofos, lindos e cansados depois de um dia feliz...

Sabe o que eu achei mais legal? Hoje no parque tinha varias turminhas fazendo piquenique, estava um dia lindo! Ainda encontrei duas mães de alunas que por coincidência foram fazer um piquenique e por coincidencia maior ainda as alunas eram da mesma sala da minha vizinha que foi comigo e com o Pedro...sentamos numa sombrinha e conversamos enquanto as crianças brincavam....
Obs: acabo de ganhar dois abraços um de cada lado, com beijos estalados enquanto termino de escrever esse post sobre um special day!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Roberta, tudo bem?
Sempre leio seu blog, e tenho um filho de 2 anos também e sempre penso: será que o Pedro num dorme de dia (soneca)? Meu filho num aguenta até de noite sem um descanso rápido... como vc faz?
Parabéns pelo blog, adoro e visito sempre! Bjs

Roberta V.L. disse...

Olá!! Muito obrigada pela visita, o Pedro dorme sim...geralmente acorda bem cedo e tira uma soneca no final da manha antes do almoço...mas hoje ele acordou mais tarde e não dormiu mesmo não, hahaha, em compensacao dormiu bem cedo a noite!
Como eh seu nome?
Beijo

Anônimo disse...

Meu nome é Gabriela, sou irmã mais velha da Amanda, que estudou com o Xande quando eles eram crianças... acho que ele vai se lembrar! A gente também era vizinho lá no Alto da Boa Vista... o mundo é muito pequeno né? Sem querer visitei seu blog um dia e vi que tinha algo familiar... rs... o Pedro é muito fofo e o seu jeito "rosa" de ver a vida é contagiante! Bjs pra sua familia linda!

Renata G.F. Scarpino disse...

TUDO!!!!!!!