sexta-feira, 8 de abril de 2011


Hoje escutei o Pedro me chamar quando ele acordou, mas como ele está na cama agora, algumas vezes ele acordou sozinho, foi até a sala e ficou brincando...(a gente fecha as janelas e porta que dá pra escada)... Mas hoje ele me chamou...e eu fiquei esperando pra ver se aquela coisa gostosa iria até o meu quarto me fazer uma visitinha deliciosa para uma sexta de manhã...mas nada...aí ele parou de chamar e eu fiquei curiosa, pensei "será que ele dormiu de novo?"...fui até o quarto dele na ponta dos pés e dei uma espiadinha....hahaha...(tenho que contar isso) ele estava virado de barriga pra cima, com as pernas cruzadas em forma de 4...olhando pro teto abraçado com seu travesseirinho querido de sapo, refletindo sobre a vida. Logo que eu vi eu voltei pra que ele nao me visse, queria só observar...quando fui dar mais uma espiadinha ele estava me olhando e falou "vem mãe" (coisa mais gostosa do mundo) aí eu entrei no quarto devagarinho e ele falou (vem deitá) e bateu a mão na cama pra eu deitar...eu deitei e diferente de tudo que fazemos de costume como, assistir dvds e brincar na sala...ficamos ali, deitados, batendo o maior papo, a melhor conversinha que eu já tive na vida!

2 comentários:

Unknown disse...

que TUDO prima!!!! kkkk aiaiai qdo vou passar com isso com a Luisa?!? Ja q meus outros babies nao sao mais babies, Nikole com 11 ja e Erick com 7. =0)

Renata S. V. Heleno disse...

Hahahahahaahaha!!! Que delícia!!! Me emocionei...
LINDO demais meu sobrinho querido e amado!!! ;)
Um beijão,