sábado, 2 de abril de 2011


O dia de hoje merece um post com todo carinho!!

Que dia mais gostoso!! O Pedro ficou em casa com o vovô querido e eu comecei bem cedinho em reunião de pais e mestres, a reunião foi geral, primeiro no auditório com todos os pais, coordenação e direção, depois cada pai e mãe foram pra sala de seus filhos para reunião diretamente com a professora e assistente e eu passei em todas as salas me apresentando e falando um pouco do metodo do Inglês, como são as aulas... tive muito feedback positivo dos pais, muito carinho e saí de lá feliz!

Fui almoçar com o Pedro, Tatinha, Tamy e Annie, estava tudo uma delícia comemos super bem, passeamos no shopping e claro, rimos MUITO!!!

Fomos na Fnac, as crianças simplismente AMAM, li um milhão de livros com eles e depois teve um contador de histórias, eu fiquei no meio da criançada assistindo com o Pedro e a Tamy e Annie participaram super das historinhas!! Foram princesas, vovó e vovô, hahaha....umas fofas!

Depois o Xande chegou do vôo que ele foi fazer, me buscou no shops, passamos na bisa, Pedrão ganhou presente da vovó, brincou um monte com o vovô "lúxuxu" (hahaha), matamos a saudade do Tio Nando e Tia Cris que estão em Ribs, tomamos um café da tarde maravilhoso, com pão de queijo feito na hora, cafézinho, bolo de ameixa (dos Deuses) e bolo de fubá...bem casinha de vó mesmo (amo)!

Viemos para casa, dei um belo de um banho no Peter que está exausto... agora vamos alugar um filminho e terminar esse sábado maravilhoso bem juntinhos, eu e maridão, maridão e e eu, com filme, pipoca e guaraná!

Have a great saturday nite you too

=)

bacios

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

eeeeeee!!
Já tava com saudade desses posts seus com textos maiores, contando coisinhas boas da vida!!!
Bjão, Rô!!
Que o domingão seja a extensão desse sábado show que tiveram!