quarta-feira, 27 de abril de 2011


Este ano completamos 9 anos juntos e 3 casados, e eu estou aqui...morrendo de saudade, pensando em você, no que vamos fazer hoje a noite, contando as horas pra você chegar do trabalho, me contar como foi seu dia e eu contar do meu, de rir com você, de te abraçar, de ficar juntos em silêncio... eu não vivo fora daqui, da nossa vida, é tudo nosso, eu faço parte de você e você faz parte de mim.


Te amo mais do que o amor possa significar!!


And that is, "a lot".

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Que gostoso!!
3 anos já???
O tempo voa!!
Incrível é que podem se passar 9, 19, 29, 59 anos que se o casal for sintonia total, se houver os "or": amor, humor e calor, hahahah...sempre vai parecer que o primeiro encontro foi ontem!!!
A gente ainda vai esperar ansiosamente por eles, o coração ainda vai acelerar quando ouvirmos o motor do carro chegando, ainda vamos viver a delícia de pensar,lembrar, imaginar e planejar TUDO a dois...

Uhuuuuu!!!
Parabéns para vocês!! que venham muitos mais outros 9 anos!!=)