sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pedro no CINEMA


Ah que tarde maravilhosa que tivemos!!!
No cinema o Pedro se divertiu...kkk
Fui contra meus "princípios" e comprei pipoca, o maior pacote de M&M, bala de goma hahaha..
Depois fomos ao Burger King e ele se esbaldou, brincou com a Tamy e a Annie (como eu AMO essas duas japonesinhas), elas são LINDAS, fofésimas e meigas...as duas, uma pré adolescente que é a coisa mais linda do mundo, parece uma boneca, e a outra uma criança, tão linda quanto a primeira, que os olhinhos brilham de tanta beleza que ela carrega naquela alma fofa! O Pedro também adorou brincar com a Tati, minha amiga que eu tanto adoro!! Deu muita risada e realmente foi uma sexta deliciosa, alegre, do jeito que eu gosto, com pessoas queridas!
=)
 AMEI o filme...muito lindinho mesmo!!
"Enrolados"
I recommend

Nenhum comentário: