sábado, 15 de janeiro de 2011

Amigo secreto em Janeiro!!!







Neste Natal não estavam todos presentes, não deu pra fazer o amigo secreto em Dezembro...o Guga viajando com a Má, a Mari ia viajar logo em seguida, então fizemos o amigo secreto hoje!! Tivemos nossas vantagens de estar T-U-D-O em promoção!! Que delícia, hahaha....
É muito engraçado, a gente tira os papeizinhos em casa, meu sogro dá um din din pra cada um (mesma quantia pra todos) e vamos todos para o shopping...chegando lá cada um vai pro seu canto e temos uma hora pra comprar e encontrarmos no mesmo lugar. O mais cômico é que a gente se esbarra pelo shopping e fica todo mundo curioso!! Esbarrei a Marcela dentro de uma loja e saí, depois vimos que tínhamos comprado os presentes na mesma loja que não era a que a gente tinha se encontrado!!! Ai ai ai... hahahah
Minha sogra querida me tirou, eu tirei o Guga (meu compadre que eu adoro), o Guga tirou meu sogrinho, meu sogro tirou a minha sogra (haha) aí começamos de novo, a Mari tirou a Marcela, a Marcela tirou meu amor e o Xande a Mari...
Great xmas night in January!
=)


Um comentário:

Anônimo disse...

Hunnynha,

Great night mesmo!!!

Faltou falar do Pedro!! que nao paroupor nada!!! a 1000 por hora!!!

te amo
beijos