sábado, 22 de janeiro de 2011


Ahh...que missa mais linda que teve hoje na escola!!
Me emocionei tanto!! Linda!! Celebração de Santa Ângela.
Já fiquei super emocionada logo que eu entrei e vi a Madre Helena...nossa ela estava super ativa quando eu estudava lá, cantava Alecrim Dourado com a gente sempre, embaixo do carramanchão (tem um idêntico no Sta Ursula novo)...que fofa, ela faz 98 anos esse ano e ela estava lá, assistindo a missa junto com as outras irmãs.
O Padre falou muitas coisas lindas e eu me senti muito feliz de fazer parte daquela equipe...ele disse que não estamos lá por acaso...fomos escolhidos por Deus e cada um tem sua missão lá dentro. Não só profissionalmente, mas para dar continuidade num plano maravilhoso Dele.
Acredito plenamente nisso.
*
"Nós somos uma obra de Deus, disfarçados em forma de escola."
*
Me senti muito abençoada e feliz hoje por fazer parte desse plano, e mais ainda por perceber que eu estou nele há muito tempo, desde meus 3 anos de idade.
=)

Nenhum comentário: