quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sim, são 1:45 da manhã e eu estou aqui pra desligar o computador e eu tinha que falar que há exatamente 10 min. atrás eu e a Ná estávamos pulando e cantando com o controle remoto na mão no meio da sala de tv.
Tenho que agradecer a Tati que (mais uma coisa em comum), AMA Cher igual a mim, e melhor ainda, ela tem o MESMO dvd que eu tenho o "Farewell" que eu amo de paixão e não canso de escutar...mas fazia tempo que eu não colocava e ontem ela escreveu no Blog que ela ouviu, dançou e etc...
Hoje eu estava aqui com a Nathaly, jantamos, vimos um filme liiindo e depois....
"Você está com sono?"
"Não, e você?"
"Também não, peraí..."
Coloquei o meu dvd querido, ficamos em pé na sala e eu coloquei minhas músicas preferidas que são:
-Song for the lonely
-All or nothing
-Strong enough
-If I could turn back time
-Believe
Só as animadas!!! hahahha, dançamos, pulamos e cantamos at 1:30 a.m on a wednesday night
;)

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Rô, um lindo natal pra sua família!!
Boa viagem, bom descanso!!
Bjo!

Flor de Lótus disse...

EU AMEI essa noite... Obrigada por tudo!!!! =)
Vamos repetir mais vezes!!!!
Beeeeijos