quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Que surpresa gostosa que eu recebi ontem!!

Já tinha colocado o Pedro pra dormir quando o telefone tocou e era minha irmã...perguntando se eu já tinha jantado..eu disse que não e ela falou que estava pensando em passar em algum lugar e vir jantar aqui comigo, perguntou o que eu queria comer e trouxe, eu já tinha alugado um filme e deu tudo certinho!!

Ontem já tinha acostumado com a idéia de ficar sozinha...geralmente nem ligo pra minha irmã vir porque sei que é difícil com meus dois sobrinhos e tudo...mas ontem eles tinham dormido e foi muito gostoso!! Apesar do filme ter sido PÉSSIMO, medonho, horroroso...(O Solteirão com o Ben Stiller), nunca pensei que um filme dele seria tão chato... mas a noite valeu muito a pena! Conversamos, rimos...e estava tudo uma delícia!! Eu sempre ligo pras minhas amigas, pergunto o que elas querem fazer, o que querem comer, se querem vir aqui e ontem foi o contrário...alguém quis saber o que EU queria comer e o que EU queria fazer..minha irmã linda!!

AMEI, espero que a gente faça isso mais vezes!

;)

2 comentários:

Pai. disse...

Minhas queridas meninas,
a coisa mais linda do mundo, é a amizade de irmãos. Essa é indestrutivel. Parabens pelo lindo relacionamento que voces sempre tiveram. Eu amo voces!!!!

Renata S. V. Heleno disse...

Eu é que AMEI!!!!!! Foi uma delícia tudo!!! (Menos o filme... Hahahahahahaha!!!)
Te amo demais!!!
Beijos,