sábado, 11 de dezembro de 2010


Eu sabia que o dia de hoje seria maravilhoso!!!

Também, um dia lindo desses!!! Muito quente... mas lindo!

De manhã fui comprar umas coisinhas que eu estava precisando, fui na Guadalupe e AMEI!!! Gente, que lugar delicioso... as vendedoras são umas fofas, é enorme lá dentro e muito aconchegante, tem uma sacola cheia de brinquedooooossss!!! O Pedro amou!!! Ficou lá numa boa esperando pacientemente eu terminar as comprinhas, hahahaha...

Saí de lá super satisfeita com o que eu queria e feliz da vida!!! As roupas são lindas e os preços ótimos! Virei fã!

Depois fui ao shopping com a minha mãe, e aquilo estava crazy! Mas já adiantei umas comprinhas de Natal porque depois é uma correria só!

Teve almoço na bisa e a Paty está aqui com o maridão...depois chegou o Guga com a Má...o Pedro nadou um monte!! Estava tudo uma delícia!

A noite teve o tal do hamburguer!!! Uhhhh! Deu certo!! hahahah... Juntamos que o Brunão (aquele amigo que amamos que esta morando na Itália) está aqui de férias, a Be, minha comadre linda também está aqui em ribs, ainda veio minhas amigas fofas Jús, dois casais de amigos, a Bela trouxe o Antônio e ele e o Pedro brincaram até não poderem mais...e apesar do improviso, sim gente aqui é tudo de última hora, a gente decide fazer o hamburguer seis horas pra começar as oito!!!! hahahahaha.... é só o tempo de ir ao super comprar tudo que precisa, tomar um banho e os amigos chegarem!! Mas foi ótimo! Estava tudo organizadinho, o hamburguer do Xande MARAVILHOSO como sempre (ele é muito bom nisso) o papo delicioso e o momento com essas pessoas queridas deliciosamente bom!!!

Amei cada segundinho do dia de hoje...vou dormir cansada mas muito feliz!


**Hoje foi uma pena que minha maquina pifou....queria tanto registrar tudo!! Estava tão bom!

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Aaaahhhhhh nãããão!!!
Rô, tem hora que eu acho que a gente é meio irmã gêmea por acaso hahahaha...
Me pareço mto mais com vc do que com meu irmão gêmeo: as coisas, os acontecimentos, as reações, kkkk...
Detalhe: vc leu meu post de ontem que fiz omprinhas sozinha, sem cia das amigas??? aonde eu fui? Na guadalupe!!!kkkkkkk...a Fátima, que costura pro Salvatore e que fez meu vestido costura pra lá, o atelier dela fica ao lado da Guada, numa portinha!!=) Eu amo lá e já encontrei a Ana Tereza tbm.
Agora imagina se compramos peças iguais, hahahaha...
E outra: a máquina!!
Fomos num churrasco maravilhoso ontem, que dariam fotos incríveis e minha máquina queboru, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Fiquei arrepiada ao ler esse post!!
Eu não acreditei, ri mto e ao mesmo tempo aho mto bacana a gente ter tanta afinidade assim...meu Deus!!!!
Beijo!!