sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Fééééééééérrrrrrriiiiiiiaaaassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!

Nem acredito, que delícia!!

Estou muito feliz que ano que vem serei responsável pelo Inglês da Educação Infantil e isso pra mim foi maravilhoso!! Serei novamente a "Teacher Rô", que tudo!! Do Santa Úrsula ainda, que eu AMO!! Foi uma notícia muito boa para o final de ano!

Hoje foi o último dia de aula do Pedrão!! E meu último dia de trabalho também! Minhas aulas acabaram quarta feira, mas ontem e hoje ficamos arrumando sala, batendo papo e rindo horrores!

Sexta passada foi a apresentação de final de ano do Pedro...foi tão fofo!!

Foi ótimo, a professora leu uma história e eles entraram de verde e nos deram uma vela verde, muito fofo...só vendo mesmo!! ;). Eu ainda ganhei um DVD com fotos do ano inteiro deles (super emocionante) e uma pasta com os trabalhinhos do Pedrão!!

O ano dele foi excelente, a professora falou que ele é mega obediente, educado e é o primeiro a realizar as coisas que elas pedem!!! As manhas e birras são só com a mãe mesmo!! Isso é com qualquer criança! Fato!! hahahaha.... Mas tenho que confessar que aqui em casa ele tambem é super obediente, guarda os brinquedos depois de brincar e tudo!! Ele só não se controla quando está cansado...aí ele fica bravo e nada resolve!

Agora só quero sussego, encontrar as amigas, passear muuuuito, viajar, curtir meu maridão e o Pedro...me divertir amanhã no churras da escola na chácara das irmãs (aquela que eu ia quando estudava lá)... que gostoso!!! O tão esperado e complicado churrasco!! hehe...

Amanhã eu volto e conto mais!!

Estou exausta!!

Amo vocês!!

Nenhum comentário: