sábado, 18 de dezembro de 2010

No clima do churrasco!! hahaha..

Eu simplismente A-M-O as danças da Beyonce e da Shakira!

Coloquei esse clipe da Beyonce porque eu adoro e amo a dancinha que ela faz...assistam a partir do minuto 5 que foi a parte que eu comentei no churras que ela vai descendo até o chão mexendo o rabão de cavalo...hahaha...

E a Shakira...puts...ela simplismente fez parte de toda minha historia...primeiro com "Estoy aqui" que tocava nas baladinhas e eu, minha irmã e minhas amigas amávamos e íamos a loucura quando tocava, depois começou com essas danças loucas (né Tati? hahaha) que eu sempre dancei em casa sozinha porque AMO e sonho em um dia dançar assim (hahahah) e sempre zuei entre amigas também, em momentos de descontração rola a imitação da Shakira...lembra Rê França, na faculdade? hahaha, choro de rir só de lembrar...

Agora a Tati...mais uma "loca" pra dançar e rir muuuuitooo comigo!!!

Esses dois vídeos (apesar de serem novos) me faz lembrar de todas essas zueiras, dos tempos de balada com as amigas e do tanto que foi bom, engraçado e divertido...


"...And I’m crazy, but you like it

loca, loca, loca..."

Nenhum comentário: