sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

- Aqui, filha: papel decorado pra você escrever sua carta pro Papai Noel. Capricha, tá? Se fizer garrancho ele não vai entender nada do que você quer.
[45 minutos depois]
- Já terminou?
- Ainda não.
- Mas a folha tá em branco! O que aconteceu?
- Sabe o que é, mamãe? Eu pensei, pensei, e não consigo lembrar de nada que eu queira.
- Você não quer nada?
- Não, mamãe. Eu não preciso de nada; eu sou feliz.

****

Na papelaria, escolhendo material:
- Cadê sua irmã?
- Sei lá, ela estava ali naquele cantinho, com aquele caderno que cheira a chocolate
- irc! Ali, tá vendo? Atrás das agendas, bem no cantinho, no meio das pastas de elástico.[...]
- CATATAU!
- Ui, mãe!
- Mas o que você está fazendo?
- Er... Nada, mãe.
- Como nada?
- Nada, mãe, eu só estava... bem... vendo esses cadernos.
- Como vendo? Você estava LAMBENDO as capas!
*suspiro*

Que gracinha! Eu amo as filhas dela sem ao menos conhecer...
Posts retirados do blog da Suzana que eu ADORO!!!

Nenhum comentário: