segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segunda é dia de correr!!!
Obaaaa...e hoje foi especialmente engraçadíssimo, foi uma delícia, fui com a Fabi e amei, (espero que ela vá mais vezes) e com a minha querida Tatinha que já é companheirona de todas as horas pra corridinha...e como sempre demos MUITA risada...começando pelo pé de manga lindíssimo que achamos no caminho, fomos pegar toda empolgadas e chegando lá tudo verdinha verdinha...continuamos....começou uma chuva deliciosa, era tudo que eu queria porque estava um calor!!!! Foi uma benção correr com aquela chuvinha refrescando....MAS a Tati estava com um iphone novinho em folha na pochete (hahaha) e paramos umas tres vezes no caminho para tentar acomodar o bendito da melhor maneira pra nao molhar, of course..cada parada uma gargalhada...
Já molhadas como uns pintinhos, quase chegando ao fim do percurso, a gente passa perto de tres pessoas correndo e a Tati dá um grito "GENTE, OLHA LÁ A DENISEEEEEE" e acena para a "Denise" amigona nossa e treinadora da equipe, mas quando a gente olha........ cade??? Não era a Denise!!! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA, tive que agachar no chão pra chorar de rir, porque a cena foi hilária!!! Ai...que delícia que é correr com essas minhas queridas!!!
=)
Salva qualquer stress!



Super WET

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Rôôô!!
Acabei de falar no blog sobre o diagnóstico da ortopedista sobre minha dor nas costas, qdo corro. A notícia não é nada legal, mas fiquei feliz que poderei mudar o rumo do esporte, hehehehe...
Admiro vocês, que podem correr!!!Que são retinhos kkkkk...
Mas dps te explico no msn umas coisas que a médica falou...correr demais traz malefícios mais tarde!!
O Luiz levou um esporro dela, qdo contou que corria mais de 20 km, kkkkkkk

Beijo!!
Vc consegue ficar linda nessas fotos de corrida!!! Só vc!!!