domingo, 21 de novembro de 2010

Sábado agitado!!!
Comecei o dia indo correr, (não escapei da foto para o site) hahahaha...eles tem fotos assim de TODOS os alunos...fofos!
Depois fomos ao shopping, Pedro, daddy e eu...levamos o Pedro pra ver o Papai Noel porque ele ficou encantado com a montagem da árvore esse ano, muito bonitinho, adorou saber que existe o bom velhinho "Papai Noel", mas chegando no shopping ele adorou toda a decoração e tal, mas na hora de falar com o Santa, hummmmmm....ele queria tudo, menos estar ali naquele lugar!! hahaha, acho que ele assustou sei lá...coisa mais normal do mundo...TODAS as crianças que estavam na frente dele que tinham mais ou menos a mesma idade choraram...foi engraçado!
Depois fomos para uma exposição de arquitetura para escritórios modernérrimos, não era o que estávamos esperando mas valeu (a gente não sabia que era específico para escritórios)...passeamos e vimos coisas lindas!! De lá fomos direto ao super e fizemos a farra...comprei até uma mesinha pro Pedro fazer as refeições, já que na escola eles já estão tomando lanche na mesinha (coisa mais fofa do planeta)...saíram do cadeirão!
No caminho de casa, o Pedro capotou... como o Xandão ainda não chegou =( meu pai estava em casa então aproveitei que o Pedro ia dormir e fui tomar um açaí que eu estava com água na boca com a Ná, ela me mandou uma mensagem pra gente se encontrar no final da tarde e deu certinho...voltei pra casa, "estreei" a mesinha de jantar do Pedro (hahahah)....aluguei filme (não consegui assistir), claro né...depois de um dia desses....





Passar um dia inteiro com a máquina na mão, dá nisso...dia rastreado por fotos!
;)
Good things are always good to remember





Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Só coisinhas boas!!!=)
Rô, vc ficou bem na foto do site...
Eu só saio correndo, fica horrível, kkkkkk...odeio!!!
E aí, ta pegando firme mesmo né?
Vamos correr cmg e o Luizzzzz!!!
Td dia, no percurso Fiúsa.
Vamos!!!!=)