domingo, 7 de novembro de 2010

Que final de semana delicioso!!!
Sexta pegamos uma comidinha japonesa e viemos comer em casa.
Sábado amanheceu chovendo ficamos de preguicinha família em casa, teve visita do vovô Agenor que é sempre uma delícia...depois teve almoço na vó e filminho com o Pedro em casa "Bee Movie" (AMO!!).
Hoje teve café da manhã com música em familinha de novo... só nós três e estava maravilhoso, como eu adoro esses momentos com meus amores Xande e Pedro =)
Mais tarde (hora que acabar o jogo) tem filminho pra mim (obaaa) eu ia assistir ontem mas dormi junto com o Pedro hahaha....
Fim de semana agitado é bom....mas esses em que a gente só aproveita um ao outro e só descansa também é tudo na minha vida!!!
Bom finalzinho de domingo pra todos!!!

Um comentário:

Renata S. V. Heleno disse...

Que delícia Rôzinha... Realmente estar com a família é TUDOOO!! E esses momentos "relax" são os melhores!!!
AMO!!!
Beijos,