domingo, 28 de novembro de 2010

Que domingo gostoso!!!

Participei da minha primeira prova de corrida!!! AMEIIIII!!! Foi muito emocionante, como já disse aqui, tudo que envolve multidão fazendo a mesma coisa me emociona, e foi demais mesmo!!! Muita gente, muitos Stands, de academias, bebidas, da minha querida equipe Pacer, música gostosa pra animar....nossa eu amei tudo mesmo! =)
Foi uma delícia chegar da corrida com sensação de missão cumprida, um monte de gente tirando foto, filmando...eu mais vermelha que um piru, hahahaha...quero participar de todas daqui pra frente!

Chegando em casa dei banho nos cachorros, meu pai trouxe a Donna linda pra aproveitar o banho tambem e elas ficaram lindas e cheirosas...depois fomos almoçar lá no Cantina 605, aiii que saudade!! A gente ia lá todo santo domingo com meus avózinhos fofos...o restaurante continua igualzinho, adorei voltar la!

Depois fui pra sogrinha com o Pedro, ficamos lá um pouquinho brincando com o tio Guga, a Má e os avós queridos....que delíciaaaa!

Daqui a pouco, a noite tem pizza pra terminar esse domingo de alegria!

;)

As fotos do antes e depois da corrida...depois com medalhinha e tudo, uhuuuuu!!!


Love it!

Nenhum comentário: