sábado, 13 de novembro de 2010

Esqueci de comentar a coisa mais linda que aconteceu comigo hoje!!!!
Tenho que colocar aqui porque quero lembrar disso pra sempre!
Hoje eu fui pra escola de cabelo solto...sei lá deu vontade, eu sequei ele com secador...e além do rimel, blush e gloss que eu passo quase todos os dias eu passei um batom rosa que sei lá por que cargas d'agua eu comprei pois eu não uso batom...mas passei, e foi MUITO engraçado como TODO MUNDO perguntou se eu tinha cortado o cabelo, ou o que eu tinha feito hoje que eu estava diferente...escutei vários "Você ta bonita"!!! Mas um foi especial e me amoleceu tanto o coração........
Um aluno meu, o Bruno...eu estava distraída fazendo minhas coisas quando de repente notei que ele estava me olhando de boca aberta, viajando...e eu perguntei "O que foi Bruno?" aí ele falou bem devagarzinho... "Você ficou LINDA"!!!!
hahahahahhahahaha...não é demais??? Gente, ele tem 3 anos!!! De onde eles tiram isso??
Que fofo, quase mordi, não mordi, mas esmaguei de tanto apertar!!!!
As crianças são definitivamente minha razão de vida!

Um comentário:

Flor de Lótus disse...

Aaaah... Que fofo, Rô! =)
E você é LINDA!
Beeeijos