quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aproveitando o reino da criançada no blog, alguns momentos do feriado perfeito que tivemos...como já disse aqui, eu simplismente AMO ver e ficar com esses três juntos!! É como se fosse uma extensão minha e da Rê, e é uma das coisas que me dá mais alegria no mundo!!!
Como o Pedro ama esses primões dele!! Ele fica numa felicidade que dá gosto...
Quando eu dou banho nele, a gente fica desenhando no box com aquele giz especial de riscar na água (que inclusive foi minha irmã linda que deu pra ele)....e ele sempre pede pra desenhar a mamãe, o papai, o vovô, a vovó, e esses dias eu falei como de costume "Pedro, o que você quer que eu desenhe?" e ele falou "A bibi"...hahahahahaha...não é demais??? Ele ainda não sabe falar Thi, mas com certeza se soubesse teria pedido também! ;)



Lindos...como eu amo!!

2 comentários:

Renata S. V. Heleno disse...

Hahahahahahaha!!! Que lindo o Pedro falando que queria a Bibi no desenho!!!!! HAhahaha!! Muito fofo!!
AMO esses momentos que temos juntas, Rô...
E vc acredita que desde terça-feira, quando sai da escola, a Gabriella pergunta se vamos na "casa da tia Rô". HAhahahaha!!! Muito fofinha!!!
Beijos com saudades,

Flor de Lótus disse...

Que delícia, Rô... Cada vez que leio posts do Pedro e seus sobrinhos, fico imaginando minhas irmãs e eu, um dia... =)
Beeeijos