terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ai que cansaço gostoso!!! Estou EXAUSTA!!!
Mas é um cansaço de quem se divertiu, não parou um minuto porque estava com a família fazendo coisas deliciosas...ontem fiquei em casa grudada com a minha irmã e meus sobrinhos, demos uma passeada, voltamos pra casa, brincamos mais um monte, depois teve a minha corrida e foi todo mundo... minha irmã, meu pai e as crianças ficaram no parque enquanto eu fazia meu percurso com a turma e eu fui SUPER bem...cheguei em primeiro da minha turma de iniciantes e consegui completar o desafio.... fiquei super feliz e satisfeita comigo mesma, estou sentindo que vou conseguir e ficar boa nisso =) hahaah...
Depois teve uma lasanha deliciosa em casa!!
Hoje fiquei um pouquinho com a minha comadre linda, almocei com meu pai, estava maravilhoso e quando voltamos tinha churrasco no André, vizinho e companheiro de trabalho do Xande...UFA!!! Que feriado cheio de coisas...estou cansada, mas MUITO feliz!!!
Agora a noite só quero sussegar um pouquinho com minha familinha, terminar de ler meu livro e dormir!!!
Que delícia que é a vida!

Nenhum comentário: