segunda-feira, 25 de outubro de 2010


Que delícia que foi hoje!!!
A equipe da Paty é super organizada e eu fiquei encantada!!!
Deu tudo certo, eu consegui muito mais do que pensei, achei que fui bem...não fui embora morta...pelo contrário, fui embora querendo mais! Foi muito bom ter as meninas por perto...nossa, fazer um treino em equipe é outra coisa, muito mais alegre, motivador!
Hoje ficamos em volta da praça pois era o primeiro dia, mas eles já tem todas as demarcações nas ruas do Jardim Canadá e na quarta já começamos o percurso!! =))) Estou ansiosa!
Queria agradecer o carinho do Gus, meu amigão que agora também tem um blog que por sinal eu ajudei a finalizar "Correndo no Mundo" (falta alguns detalhes Gus, não esqueci não viu, haha...logo seu blog estará nos trinques) eu já queria começar a correr há um tempo, mas ele foi um grande inspirador, só de mostrar a alegria que ele está sentindo por praticar a corrida, ele está esbanjando alto astral, valeu pelo recadinho no meu e no seu blog Gus, fiquei contente!!
Mudando de assunto...
Eu fico muito feliz que meu blog inspire as pessoas, hoje no total eu já ajudei a criar 6 blogs, de pessoas que se inspiraram no meu e quiseram ter um!!! Demais não? Morro de orgulho quando encontro amigos que quase não vejo e eles falam "leio seu blog todos os dias", valeu de coração gente, vocês não sabem como fico feliz e emocionada de vocês participarem da minha vida e me conhecerem tão profundamente só por me lerem!! Só precisam perder a vergonha e comentar!!! hahahha....todo mundo lê mas ninguem comenta! Mas tá bom...o que importa é que vocês acompanham e adoram, é isso que me deixa feliz!
Deixo aqui uma ótima noite de segunda feira cheia de alegria!!!

Nenhum comentário: