domingo, 31 de outubro de 2010

Nossa, que correria gostosa!!!!
Gente, não parei!! Ontem fomos almoçar no damasco, e depois passamos o dia na minha sogrinha matando a saudade dos cunhados e da família reunida, delícia!!
Hoje acordamos cedinho, minha irmã chegou aqui em casa com a gostosura dos meus sobrinhos, fomos votar, tomamos café da manhã na padaria, depois eu, o Xande e a Mari fomos encontrar todo mundo na fazenda da Marcela (namorada do Guga meu cunhado) almoçamos e passamos o dia lá, voltamos, encontramos com a minha irmã aqui em casa, demos de cara com a turmona de mulecada fantasiada pedindo trick or treat hahahaha, afinal de contas hoje é halloween, meu pai chegou com pizza, meus sobrinhos e o Pedro brincaram loucamente...gritaram, pularam, correram, comeram, riram e nós ficamos aqui, curtindo tudo isso...ai que tudo esse feriadinho prolongado...do jeito que eu queria...amanhã e terça tem mais...and i'll be back here to share!
LOVE

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Delícia pura!!! hahaha...
Almoçou a três quarteirões de casa ( damasco) e nem chamou os truta véi, hahahahha...
Rô, eu adoro o damasco pro fim da tarde tbm, qdo quiser, vamos marcar!!!
E sucesso nesse feriadão prolongs!!!
Uhuuuuu, mto bom!!!
bjo!!