quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hoje o dia é só do meu gatinho!!!

Ele que eu amo tanto, que me faz feliz, que eu caso todos os dias, que eu sinto saudade quando estou longe ou quando estou apenas trabalhando, que eu quero grudar igual chiclete, que divide uma vida linda e cheia de alegria comigo, que é o pai do meu filho, que é um paizão, um maridão, um amigão, que me leva pra passear no céu, que conversa comigo, que faz minhas vontades, que me entende, que me faz rir e que principalmente me faz sorrir só de pensar nele...

Parabéns meu amor, não só por ser essa data tão linda que é o seu aniversário, mas parabéns todos os dias por ser tudo que você é!!

Te desejo tudo de melhor nessa vida, toda alegria, saúde e satisfação do mundo!!!

4 comentários:

Gabriel disse...

Rooooo!!!!!! Da parabéns pro xandao por mim!!!!
Hehe aiiii fui outro dia ao casa 20 e comentei tb que a gente saia direto da ter e ia lá ou ao mc donalds... Aí, que saudade mesmooooo... Muita! Vamos lá com os meninos um dia que vc puder! Agora o pedrin já aproveita!!!!! Hehe bjoooooo

Flor de Lótus disse...

Manda parabéns para o Xandão! =)
Beeeijos

Renata G.F. Scarpino disse...

Uhuuuuu!!! Então hoje a festa vai ser linda!!=)

Renata S. V. Heleno disse...

Parabéns ao querido Xandão!!!
Manda um beijão pra ele, tá?!! ;)