quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vocês ja riram de vocês mesmos quando o cérebro trabalha sozinho em algumas situações?

Por exemplo hoje, eu fui ao Pão de Açucar e quando cheguei no carro queria olhar que horas eram pra ver quanto tempo eu tinha demorado (nada a ver mas ok) enfim..só que eu me distraí e comecei a pensar em outras coisas quando eu vi eu estava olhando a notinha de compras do super e em fração de segundos eu pensei "porque eu to olhando isso", aí eu lembrei que eu o que eu queria mesmo era ver que horas eram...nossa que viagem....mas vocês entenderam?

Quando a gente quer fazer alguma coisa mas sem querer nos distraímos e quando nos demos conta estamos fazendo alguma coisa totalmente automática...


Ave! Nosso cérebro é mesmo muito fantástico! Não?

2 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Te entendo e digo que faço coisas assim, td dia...hahaha
É cada coisa, que se tiver uma amiga do lado,é motivo pra chorar de rir...kkkkk
Beijos, Rô!!

Flor de Lótus disse...

Ixiii, Rô... Isso é comum na minha vida... hahaha... Isso se chama correria, estress... haha
Beeeeijos

P.S.: Mas uma situação dessas é a SUA cara!!! hahaha