sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu orgulho!!!
Desde que o Pedro nasceu eu falo um pouquinho em inglês com ele por dia!! Cada época da vidinha dele eu aumento mais o vocabulário e as frases...é difícil ter disciplina pra isso afinal de contas não é minha língua nativa, mas como eu e o xande somos fluentes, optamos por falar bastante com ele para que ele cresça com as duas línguas...
A gente acha difícil até que aparecem os resultados!!! Ele já fala bye bye, love you, cow, horse...e mais umas palavras perdidas que pra 1 ano e 4 meses é demais para nossos ouvidos!!
Na escola fiquei toda feliz que a professora disse que quando canta a musiquinha para guardar os materias e sentar na linha ele é o primeiro a realizar as tarefas, de 11 alunos onde ele é o mais novo..que fofo! E que elas (professora e assistente) mostraram pra ele a cruz que tem na sala, falando que era o Papai do céu e umas duas vezes por dia ele pega na mão da professora leva até a cruz e manda beijinhos, aiiiiii meu Deus!!! Enche nosso coração de orgulho e alegria esse little boy!






Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Mil vezes Pedroca fofo!!