quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu lembro direitinho quando eu trabalhava na Red Balloon com crianças fofíssimas de 3 anos e no intervalo ficava conversando com a Fê, olhando para aquelas crianças lindas de crocs (sempre achei muito fofo)...a gente tinha mania de ver com que amigo nosso aquelas crianças pareciam então a gente falava deles por exemplo "olha o filho do renatinho" hahahaha... era muito engraçado porque tinha certas crianças que realmente pareciam muito filho de algum amigo ou amiga nossa....e numa dessas conversas eu falei pra ela: - "quero ter um filho" (novidade ne? sempre quis...haha) eu tinha tanta vontade de ver como seria um filho meu de verdade e pensava no corpinho de crocs, hahahahah...o tempo passou e olha aí em cima...o meu filhão...de uniforme...esperando a mamãe acertar a água para o banho..... e de crocs!!!! =)

Ai ai...a vida é muito boa não é?

Um comentário:

Gabriel disse...

kkkkkkk lembra do filho do Reantinho????? hahahaha Muuuito igual mesmo!!! hahaha Tá ai agora o Pedrin... de Crocs...muito fofinho!!!! hehe
Antes de ter o Biel eu imaginava um bebê de camisa pólo! hahahha